quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quero Voar com os Pássaros!...



Lentamente

abro as minhas pequenas asas,

levanto os olhos para o alto...

Dou dois ou três passos,

uma pequena corrida...

um salto!


Experimento levantar voo

tentando

não cair...

Apenas pelo prazer de Voar,

sonhar

e rir!


Quero voar com os Pássaros!

Levantar voo

ao raiar do dia...

Pousar nas rochas, nos pinhais...

Chapinhar

na água fria...


E voar mais alto no horizonte,

nas tardes quentes

de estio...

Soltar a minha voz,

o meu canto

ou apenas um assobio...


Quero ir mais além!

Sair do ninho

e regressar...

Não deixes

que me cortem as asas...

Ensina-me a Voar!...


(Sara, 22.07.2010)




5 comentários:

  1. Sara, quase que era desta que me fazias chorar...
    Que lindo! Sem palavras... Rita Alcobia:)

    ResponderEliminar
  2. "Direcciona as tuas metas para a lua. Porque, se errar, ainda vai estar entre as estrelas". Eu supscrevo. Bjs. Boas Férias. AnaLim

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. eu era para te dizer para escreveres um livro de 9999 paginas só com poemas teus mas ia demorar mt tempo

    ResponderEliminar
  5. Haroldo Castro Neves10/12/11 17:42

    Sara, venha ao Rio de Janeiro e realize o eu sonho de voar como os pássaros, voando em uma asa-delta. Passarinho

    ResponderEliminar